Postagens populares

terça-feira, 12 de julho de 2011

Assistência Odontológica, um plano que facilita muito a nossa vida! E o melhor de tudo: Sem carência.




Meninas.

Tenho vendido muito a Assistência Odontológica Personal Doctor e fico super feliz em ajudar pessoas para cuidarem da saúde dental, pois num país como nosso, um dentista particular tem um custo elevado em comparação ao nosso salário mínimo.
Conversando com uma de minhas clientes, relatou que num tratamento simples, incluindo limpeza, extrações, obturações, enfim um tratamento de limpeza normal, ela iria gastar em torno de R$ 900,00. Na minha opinião, um valor exorbitante, concordam?
Me contatou através do meu panfleto que foi distribuído pelo meu abençoado filho que colabora na divulgação  de meu trabalho.
Ela disse que esse panfleto apareceu em sua garagem numa hora bem oportuna, pois estava preocupada em fazer imediatamente um tratamento dentário.
Um absurdo num país como o nosso, cobrar um valor alto em relação ao que será realizado.
Apesar que profissional é profissional, cada um faz sua tabela de preço.  



Planos de acordo com sua necessidade: Familiar, Individual e Ortodôntico ( para colocação de aparelho)


Bom meninas, fica a dica para quem precisa de um tratamento dentário com um preço que cabe no seu bolso.


Dúvidas, contate-me: 3329-1934, 8817-2055


Abraço forte,


Até a próxima!


Ficam com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário